Facebook
Faça seu login
esqueceu sua senha?
Dúvidas? Fale Conosco
+55 (11) 3485-5555
Política de Troca
As mercadorias poderão ser trocadas num prazo de 7 dias após o recebimento. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado em sua embalagem original, com a etiqueta Oliva Preta Vinhos afixada.

Você deverá manifestar a intenção da troca através do numero 11 3485 5555 obedecendo as seguintes condições:

Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado;
Informar qual o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, assim o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria até Oliva Preta Vinhos.

Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por conta da própria empresa.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada para a Oliva Preta Vinhos será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. A Oliva Preta Vinhos tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto pelo Oliva Preta Vinhos.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, o Oliva Preta Vinhos  cobrará a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente. O cliente será informado sobre os dados do depósito por e-mail.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por uma das seguintes ações: - estorno do valor da diferença cobrado no cartão de crédito; - depósito da diferença na conta corrente do cliente - caso o pagamento tenha sido realizado através de boleto; - receber um código de crédito para ser utilizado em futuras compras.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca

Em ambas as hipóteses, seja devolução, seja troca do produto, a mercadoria a ser retornada para Oliva Preta Vinhos deverá ser acondicionada em sua embalagem original.

Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço: Destinatário: Oliva Preta Vinhos Av. Das Nacoes Unidas 13797, Conjunto Morumbi térreo Bloco 1 e 2 – Vila Gertrudes - Sao Paulo – CEP 04794-000.
X
Recuperação de senha
E-mail:
Preencha o campo acima com seu e-mail de cadastro para receber uma nova senha.
Ok
X
Alterar E-mail
Seu e-mail Antigo:
Digite seu novo e-mail:
Digite novamente:
Digite sua senha:
Preencha o campo acima com seu e-mail
de cadastro para receber uma nova senha.
Ok